segunda-feira, 18 de maio de 2009

a idade pesa

há algum tempo atrás, meu amigo wíldolo disse que a idade pesa. não entendi o porque já que estávamos saindo de mais uma noitada no lord pub regada a muita cerva e rock n' roll; e estávamos nos dirigindo para mais uma cerva no postinho.
mas nesse último final de semana comecei a entender o que o sábio guru havia me dito.
sábado passado dia 09 teve o casamento do marcião e o estrago foi grande. sei que fiquei muito transtornado e as notícias no dia seguinte foram que eu estava péssimo - quase caindo. o domingo seguinte foi quase todo morto na cama.
neste sábado, dia 16, meu primo marcelo casou-se e foi outra festinha memorável. a comemoração começou lá pelas 5 da tarde e extendeu-se até madrugada. para selar o grande evento, a festa foi regada a johnny black sem miséria. puta queo pariu pra ressaca de ontem. não pela qualidade do scoth (garrafa sem gargalo) mas pela quantidade ingerida pelo imbecil aqui. depois da festa, ainda fomos ao postinho tomar umas heinekens de saidera!
eita dominguinho bravo, salvo somente por dois motivos: um belo almoço na casa do wíldolo e o timbú comendo o rabo dos smurfs purpurinados.
mas ainda me pergunto: será que foi a idade do whisky que me derrubou?
abs

léo

Um comentário:

Anônimo disse...

o blog morreu?