sexta-feira, 22 de maio de 2009

aos 47 do segundo tempo

parece piada mas é verdade.
eram 17:02 horas de uma sexta feira negra de uma semana conturbada.
recebo um recado da minha mãe pedindo para que eu passasse numa padaria aqui perto da empresa e levasse pra casa pães e refrigerantes (coca - óbvio).
aceitei o pedido de pronto mas perguntei a ela onde se encontrava pois o barulho ao fundo estava muito alto. eis que me baste um imenso espanto com a resposta da minha mãe:
- "filho, estou no extra supermercado!"
P.Q.P.!
bom final de semana a todos!

abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

cara, vc está usando drogas de novo?

abraço

birigui

Anônimo disse...

ainda não.

Anônimo disse...

anhanha anhanha anhanha

assinado: dinho