sexta-feira, 1 de julho de 2011

tá osso de aguentar!

ontem foi mais uma daquelas noites pra serem "deletadas" da memória de todo atleticano que se preze. ontem foi mais uma noite de um futebol fatídico e medíocre apresentado pelo GALO onde não se via - por grande parte dos seus jogadores - um mínimo de empenho, garra nem mesmo vergonha na cara.
honestamente, não sei mais como explicar ou justificar o time do GALO, se é que há algum tipo de defesa para o que foi visto ontem. mesmo estando de cabeça fria, é muito difícil ter o que falar na tentativa de amenizar a tragédia testemunhada na noite do dia 30/06/2011.

por mais que eu queira falar em desistir do GALO, eu não consigo. não consigo deixar de idolatrar este manto sagrado que tanto defendo das calúnias e injúrias feitas por medíocres seguidores do futebol. mas também não posso negar que está ficando cada vez mais complicado aguentar e torcer para um time fraco e sem brilho como este. e o pior é que todo ano a estória se repete, com a mesma ladainha que idiotamente engolimos e acreditamos: inicia-se a temporada em janeiro com o time cheio de promessas e nenhuma conquista; entramos no compeonato brasileiro com mais promessas e ainda mais cheios de ilusões e terminamos o ano rezando e comemorando a permanência na elite do futebol.

até quando?

e o que vamos fazer hoje?

pedir a cabeça do dorival jr?

pra que? pra vir quem?

roth, adilson ou geninho?

não sei. só sei que o atleticano deveria ganhar o título de torcedor mais pacîente da terra. mas eu ainda tenho esperança de ver o meu GALO campeão antes de morrer!

Nenhum comentário: