terça-feira, 5 de julho de 2011

esse sabe tudo

uma mulher procura o médico reclamando do marido.
- doutor, eu não sei o que fazer. toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate. me dá muita porrada!
- eu tenho um remédio muito bom para isso. quando seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar uma xícara de chá de camomila e começar a gargarejar. apenas gargareje e gargareje que vai dar certo.
e a mulher incrédula questiona:
doutor, gargarejar chá de camomila vai acalmar meu marido que chega bêbado e violento?
respondeu o paciente médico:
- aprendi com a minha avó. além de lhe acalmar é uma espécie de simpatia. apenas faça isto, gasgareje e gargareje.
duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parece ter nascido de novo.
- doutor, Isso foi uma idéia brilhante! toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bate mais. será que a simpatia esta fazendo efeito, doutor?
e o sábio médico responde:
- você viu como calar a boca ajuda?

Nenhum comentário: