terça-feira, 20 de outubro de 2009

mineirim e as sandálias

um mineiro está visitando o amigo carioca que sofreu um acidente de carro que irá ficar temporariamente de cama, e que mora numa belíssima casa de dois andares, no jardim botânico.
de repente o acidentado diz:
- eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto. você não quer ir lá pegar pra mim, por favor?
- não dá para recusar este tipo de favor, não é?
então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo. chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas gêmeas do amigo, 18 aninhos recém-completados, estão saindo, com apenas um robe suficientemente transparente para escancarar os tesouros que elas inocentemente deixaram à vista.
o cara, um mineirim com 40 anos de belzonte, não perde a chance:
- oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
as duas olham-se incrédulas:
- mentira sua! ele nunca iria dizer isso!
- é lógico que disse! querem ver?
e, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:
- é pra pegar só uma ou as duas?
- claaarooo que as duas, pooorrrrraaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário: