segunda-feira, 29 de junho de 2009

pra começar bem a semana

pra começar bem a semana seu little hitler boiola filho da puta!
hehehehehehehe
clique na capa para baixar as fotos

3 comentários:

rapidinhas de " A FAZENDA " disse...

28/06/2009 - 23h43
Fábio pega o caminho da cidade com 59,5% dos votos. O novo fazendeiro é o humorista Carlinhos
Da Redação
O eliminado da semana é o consultor de etiqueta Fábio Arruda, com 59,5% dos votos. Fábio se disse "campeonérrimo" e foi recebido pela mãe com a frase "o bom filho a casa torna. Ele nasceu sem um milhão, viveu sem um milhão, não precisava conquistar esse dinheiro aqui". O resultado coincide com o obtido pela enquete do UOL.

Fábio escolheu como novo Fazendeiro da semana o humorista Carlinhos, ex-Medigo do Pânico. O eliminado justificou a escolha dizendo: "É um dos participantes mais nobres deste programa". Antes do anúncio, Britto Jr. falou sobre "zebras", mas o público fez a vontade do consultor de etiqueta. Dado e Fábio dividiam a berlinda e o ator aparecia tenso.


Fábio Arruda é o eliminado da semana com 59,5% dos votos, Carlinhos é o novo fazendeiro

FÁBIO ARRUDA MERECEU A ELIMINAÇÃO? VEJA FOTOS DESTE DOMINGOFábio respondeu ao apresentador, antes de saber que estava fora, dizendo "sou vitoriosíssimo, eu já fiz tudo o que achei que pudesse fazer aqui. Se o público quiser que eu fique, eu respeitarei, mas gostaria de sair". Pedro, quando perguntado sobre seu desejo de sair ou ficar na fazenda, explica que compreende a posição de Fábio. Dado diz que quer ficar.

Durante a sabatina feita através da "porteira de voz", Dado disse que não compreendia a justificativa de Luciele ao indicá-lo para a "roça", mas logo salientou que está e - vai continuar - tentando conquistar "a chefinha".

Britto ainda fala aos indicados sobre uma semana de "ressaca emocional" pela qual passam os participantes depois de todas as desavenças em "A Fazenda'. E diz: "É normal fazer uma reflexão de 'como estou me saindo'" e, logo, comenta a reação que os indicados podem ter ao ser colocados na "roça" por alguns de seus "amigos". Dado, como ele próprio diz, veste a carapuça e se justifica "eu votei no Pedro e tenho certeza que ele vai voltar, olha a família, olha o fã clube que ele tem. Ele não vai embora", e não foi mesmo.

Antes, no sábado

Antes da eliminação era importante saber o que aconteceu na festa de sábado em "A Fazenda". O tema da balada, desta vez, foi lúdico: "Pijamas". Como numa noite adolescente na casa de um amigo, os peões usaram camisolões, pijamas, baby-dolls, camisolas, chinelinhos, toucas e pantufas num cenário aconchegante.

little hitler disse...

O desequilíbrio ecológico, desastres naturais e a explosão demográfica são as causas mais prováveis do aparecimento no interior do Brasil de um ser mutante identificado pelos cientistas como homo bregus, popularmente conhecido como breganejo. As teorias mais aceitas indicam que se trata de um fenômeno involucionista, que fez surgir um ramo horizontal na escala ascendente da evolução do homo sapiens.

A mutação da criatura se deve ao derretimento da área do cérebro responsável pelo bom gosto, fato cujas causas são ainda desconhecidas pelos cientistas. Concomitantemente ocorrem profundas alterações nas cordas vocais desses indivíduos, levando-os a emitir ondas sonoras características, uma inusitada mistura de tons e semitons altamente prejudicial aos cérebros de indivíduos normais, que dessa forma passam por idêntica mutação. É fenômeno semelhante ao dos lendários vampiros, que ao se alimentar do sangue de pessoas normais as transformam em novos vampiros.

A terceira característica comum a tais criaturas, também motivo de polêmicas entre os pesquisadores, é a sua incapacidade de ter vida autônoma e independente, o que freqüentemente os leva a reunir-se dois a dois (veja foto). Essa forma de hermafroditismo bicorpóreo os torna gêmeos siameses unidos não pelos corpos, mas por ondas cerebrais e sonoras interdependentes.

De acordo com alguns cientistas, há indivíduos normais resistentes à ação dos breganejos. A razão para isso parece ser o desenvolvimento de bom gosto musical desde a infância, o que lhes criaria uma capa protetora eficiente. Ouvidos moucos também são excelente proteção. Os cientistas, no entanto, divergem quanto ao grau de resistência e vulnerabilidade. É conhecido o caso de um cineasta brasileiro que, ao realizar um filme sobre essas criaturas, foi inoculado pelo veneno sonoro e tornou-se um deles. Também há registros de casos de contaminação de pesquisadores, jornalistas, artistas e até um presidente da República (o que, convenhamos, não quer dizer muita coisa).

A mutação dos homo bregus tem sido muito explorada pela indústria musical, devido ao seu alto potencial lucrativo, o que torna ainda mais difícil a sua cura, devido aos altos investimentos na disseminação da doença - ou seja o que for esse fenômeno, que alguns cientistas insistem em inserir na categoria de desarranjo psicossocial, e não de doença.

Sabe-se, com certeza, que é ocorrência extremamente contagiosa, podendo alastrar-se por comunidades inteiras. Há casos conhecidos até em países civilizados, o que leva muitos cientistas a alertar para um perigo que talvez seja maior que originalmente suposto. De acordo com esses estudiosos, há teoricamente o risco de toda a civilização humana ser afetada, o que reduziria os resistentes a uma pequena seita.

marcelão 13 disse...

o mundo não é só pornografia.


http://click.uol.com.br/?rf=home-vA-fotomedia-manchete&u=http://celebridades.uol.com.br/album/20090629_album.jhtm?abrefoto=1