sexta-feira, 12 de junho de 2009

para animar o dia dos namorados

um casal se conhece num bar.
depois de dois drinks, ela na idade da loba e muito vaidosa, pergunta:
- quantos anos você me dá?
- por esse olhar, menos de 25 anos. pela pele, uns 20. e por esse corpo, 18.
- uau! você realmente sabe seduzir uma mulher! o que pretende fazer agora?
- a soma.
e naquela conversa de botequim:
- diga-me, manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- olha, joaquim, eu acho que é por amor...
- como é que você sabe?
- porque ela não demonstra nenhum interesse!
um casal estava na cama conversando, quando a mulher diz bocejando para o marido:
- vou dormir... boa noite!
- já vai dormir? logo agora que eu ia abusar de você!
- então abusa vai, abusa! - sussurra ela entusiasmada.
- vai lá na cozinha e pega uma cervejinha e algumas azeitonas pra mim!
o velhinho vai ao hospital público e diz:
- o meu problema, doutor, é que não consigo evacuar!
- quantos anos o senhor tem?
- tenho 98...
- ah! então o senhor já cagou bastante... próximo!
o chefe de departamento, sentindo que seus subordinados não respeitavam nem um pouco a sua liderança, resolveu colocar uma placa na porta da sala, onde se lia: "aqui quem manda sou eu."
depois de voltar de uma reunião, viu o seguinte bilhete pregado junto à placa: “sua esposa ligou pedindo para que o senhor devolva a placa.”
a noite, enquanto o marido lê o jornal, a esposa comenta:
- você já percebeu como vive o casal que mora aí em frente? parecem dois namorados! todos os dias, quando chega em casa, ele traz flores para ela, abraça-a e os dois ficam se beijando apaixonadamente. Por que você não faz o mesmo?
- mas querida, eu mal conheço essa mulher!

Um comentário:

DG disse...

E aí Leozão? Quando é que você vem pra Brasília pra gente tomar umas geladas?