segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

que 2011 acabe logo!

mais um ano que se passa e no futebol mais um ano vergonhoso, mais um capítulo repetido nesse filme que não acaba nunca.
na minha vida muitas coisas boas aconteceram, entre elas o nascimento do meu filho, Henrique, o maior e melhor presente que alguém pode receber. mas isso é assunto pra papo bom e descontraído, que traga alegrias.
hoje, quero mais uma vez desabafar o sentimento contínuo de revolta que sinto pelo clube de futebol que tanto amo, o GALO! mas esse desabafo vem a ser mais um em tantos outros que tanto enchem meu saco de escrevê-los. virou uma novela sem fim esse martírio que o atleticano tem em ter que torcer por aqueles que não têm uma milhonésima fração de respeito pelo manto sagrado que tanto veneramos. já virou um filme de terror sem fim, tipo sexta-feira 13 onde o jason nunca morre, ter que ficar todo começo de ano esperando por coisas boas e terminar a temporada craque na calculadora e nas estatísticas.
como já disse, tenho um filho recém-nascido e tenho muito medo que ele sofra como eu sofro. deixá-lo ser cruzeirense, nunca!
eis que mais um ano finda, o GALO não ganhou nada, fez conta contra o descenso o campeonato brasileiro todo e ainda fecha a temporada com uma humilhante goleada sofrida pelo seu maior rival.
que 2012 seja muito melhor que 2011, que o mundo não acabe e que o GALO seja muito maior do que ele pensa que é! que seus dirigentes tenham juízo e responsabilidade de ressucitarem o GALO do mundo dos mortos!
grande abraço a todos e fiquem com Deus

léo

Nenhum comentário: