segunda-feira, 16 de maio de 2011


ainda sobre o jogo de ontem, concordo plenamente; em gênero, número e grau com a opinião do meu amigo laden que me enviou a seguinte mensagem: "time tosco! sempre tosco! quer torcer e sofrer, boa sorte! pelo menos tenha certeza que vai se fuder..." esse time é tosco sim, fudido, fraco e covarde. basta lembrar que necessitamos dos gols de um velho, evangélico e fudido pra ganharmos. e ele mostrou ontem que na hora em que os homens têm que ser homens, ele borrou nas calças. hoje tem jogador reclamando da reserva na imprensa especializada - reclamando que nem no banco de reservas ontem configurou. antes de mais nada, o sr. daniel carvalho, procure um spa pra se tratar e não a imprensa. ficar bebendo cerveja em plena segunda feira numa churrascaria às 11:30 da manhã não ajudar em nada sua recuperação. mas mesmo assim, eu ainda acredito neste time. acredito que as coisas um dia irão melhorar e todo esse sofrimento irá acabar. agora, deixar de ser atleticano, NUNCA!

antes que eu me esqueça: hei gayzeiro, vai tomar no cu!

Nenhum comentário: