- não de risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel
- a diferença entre a mulher e o homem: a mulher está sempre para o que der e vier e o homem está sempre pronto pra quem vier e der
- o café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em 2/3 a potência sexual do homem: primeiro queima os dedos e depois a língua.
- o caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou. olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado. então hoje eu terminei com uma garrafa de vodka, duas garrafas de vinho tinto, uma de jack daniel’s, uma pequena caixa de chocolates e uma caixa de cerveja. você não tem idéia de como me senti. tente você também.
- eu bebo pouco, mas o pouco que eu bebo me transforma numa outra pessoa que essa sim, bebe pra cacete.
- qual a diferença entre frustração e desespero? frustração é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda e desespero é quando pela segunda vez não consegue dar a primeira.
- as mulheres são como o vinho: com o passar dos anos, umas se tornam mais doces e outras azedam – essas por falta de “rolha”.
- devo tanto que se eu chamar minha mulher de “meu bem”, o banco toma!
- um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. li que beber era mau e parei de beber. li que comer gorduras era mau e parei de comer. li que sexo era mau e parei de ler.
- não beba dirigindo: você pode derrubar a cerveja.
- não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio dia.
- o mundo não gira ao seu redor, só quando você bebe demais.
- em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra: pois não há raio que a parta.
- se não houver amor, valei pelo gostar. se não houver gostar, valeu pelo querer. se não houver querer, valeu pela companhia. se não houver companhia, valeu pela amizade. se não houver amizade, valeu pela intenção. se não houver intenção – vai pra puta que te pariu e foda-se!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
filosofias de puteiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário