quarta-feira, 14 de abril de 2010

tolerância zero!

quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- você tá dormindo?
- não, to treinando pra morrer!

quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- ta com defeito?
- não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- vai sair nessa chuva?
- não, vou sair na próxima.

quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- acordou?
- não, sou sonâmbulo!

seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- onde você está?
- no pólo norte! um furacão levou a minha casa pra lá!

você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- você tomou banho?
- não, mergulhei no vaso sanitário!

você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- vai subir?
- não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

o homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores e ela diz:
- flores?
- não, são cenouras.

você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- tem gente?
- nããããão! é o cocô que está falando!

você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- em dinheiro?
- não, me dá tudo em clipes!

Um comentário:

humberto disse...

santa paciência!