quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sobrevivi

ao carnaval de 2010!
achei que já havia bebido muito na minha vida mas esse último carnaval foi punk.
os 05 dias em que tive as gratas companhias de joão goiano, mamas e tatuzinho (além das nossas respectivas "esposas"); foram de total descontrole etílico.
numa média de 02 garrafas de red, mais 02 garrafas de vodka, rum, umas dezenas de red-bulls e mais outras dezenas de cervas; meu fígado hoje pede clemência. e isso era somente o consumo da casa, não estou contando a bebedeira na praia nem na boite (mais) em meaípe.
se o fígado não doía (segundo nosso amigo dinho), hoje o meu dói! hehehehehehe
mas valeu. e como valeu!
não quanto tempo vai durar minha abstinência etílica, mas que esse último carnaval foi punk, ele foi!
abs

léo

Nenhum comentário: