segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

e aí começou a briga...

minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. ela perguntou:
- o que tem na tv?
eu disse:
- poeira.
aí a briga começou...

minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário, que estava próximo. ela disse:
- quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.
eu comprei uma balança para ela.
aí a briga começou...

quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro. então eu a levei ao posto de gasolina.
aí a briga começou...

minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa de boteco, e ela ficou olhando para um moço bêbado que balançava seu drinque enquanto estava sozinho.
curioso perguntei:
- você o conhece?
- sim. ele é meu antigo namorado. eu sei que ele começou a beber logo depois que nos separamos, há muitos anos, e pelo que sei ele nunca mais ficou sóbrio.
- meu deus! quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?
aí a briga começou...

minha mulher estava nua, olhando no espelho do quarto. não contente com o que vê, começa a falar:
- sinto-me horrível. pareço velha, gorda e feia. eu realmente preciso de um elogio seu.
então retruquei:
- sua visão está perfeitíssima!
aí a briga começou...

eu levei minha esposa ao restaurante. o garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. - eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor.
e o garçom me disse:
- você não está preocupado com a vaca louca?
- não, ela mesma pode fazer seu pedido.
aí a briga começou...

voltei do médico após uma consulta e minha esposa toda preocupada, perguntou-me:
- e então, o que o médico lhe disse?
de pronto, respondi:
- a partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
aí a briga começou...

Nenhum comentário: