segunda-feira, 24 de agosto de 2009

tudo velho de novo!

mais uma segunda feira de dor de cabeça e mais uma vez sou obrigado a postar o tamanho da minha vergonha e da minha indignação com o time do GALO.
a hipnose do time acabou? os jogadores iluminados foram devolvidos para o inferno? mais uma derrota com cara de timinho sem rumo foi vista ontem para quem teve coragem de acompanhar o jogo até o fim. o GALO ontem levou mais uma surra dentro de campo e desta vez foi para o grêmio em porto alegre. é duro dizer, mas foi uma surra merecida pelo pouco futebol jogado pelo tricolor gaúcho pra chegar ao placar do jogo. eles não fizeram um esforço mediano para emplacar 3 gols com menos de trinta minutos de jogo.
mas o problema não está somente no jogo de ontem e sim na apatia mostrada pelo time nos últimos jogos. o time do GALO não vem merecendo uma vitoria há varias rodadas. tá certo que vêm tido vários desfalques por contusões e suspensões – mas nada justifica a morosidade e a falta de empenho dos jogadores em campo. pelo que sei os salários estão em dia, ou não. se estão, cadê a diretoria para cobrar desses apequenados profissionais as suas responsabilidades? cadê o tão bravio presidente que tanto esbraveja da hombridade de seu elenco e diretores que até o momento somente posta mensagens em seu twitter?
alguém consegue explicar empates contra santo andré, botafogo e avaí? e a derrota para o goiás – que até a alguns anos era freguês nosso dentro e fora de minas. perder de 04 para o barueri é considerado um resultado normal? e os gols levados contra o moribundo flamengo? eu quero ver o time do GALO que entrou em campo contra o sport em recife, contra o cover em curitiba e contra o são paulo no mineirão. cadê esse time? foi vendido ou está vendido?
além disso tudo, é duro imaginar que as marias, que estavam figurando na zona do rebaixamento há algumas semanas, já se encontram a 6 pontos do GALO e com grandes chances de terminarem o campeonato na nossa frente.
vergonha na cara GALO. cavalo paraguaio não, pooooooorraaaa!
abs

léo

Nenhum comentário: