sexta-feira, 10 de julho de 2009

questionário mulher x homem

m: por que vocês mijam fora do vaso?
h: se você olhasse bem, veria que o orifício peniano não é redondo, o jato nem sempre vai para onde o pau está apontado. além disso às vezes, esse buraquinho fica meio grudado, errando uma dispersão de jatos.

m: por que vocês sempre deixam um pentelho na borda do vaso?
h: para marcar território.

m: por que vocês nunca esfregam o clitóris da gente no lugar certo?
h: só de sacanagem!

m: por que vocês não sabem onde fica o ponto g?
h: ponto o quê?

m: por que vocês adoram transar por trás?
h: para poder continuar assistindo tv.

m: por que vocês pegam vídeo de sacanagem sem história?
h: pela sacanagem, ora! é como ver os gols do fantástico sem precisar assistir ao jogo todo.

m: por que a fantasia dos homens é transar com a nossa melhor amiga?
h: na verdade, é com todas as suas amigas.

m: porque os homens estão sempre com os músculos da bunda contraídos?
h: para não peidar enquanto a barriga fica batendo nas nádegas das parceiras.

m: por que vocês empurram a cabeça de gente pra baixo quando querem um boquete?
h: porque se pedir vocês não fazem.

m: por que vocês querem ir pra cama no primeiro encontro?
h: objetividade.

m: por que vocês ficam putos se a gente não dá no primeiro encontro?
h: detestamos falta de objetividade.

m: por que vocês vão embora logo depois de transar com a gente?
h: sempre passa alguma coisa legal na tv de madrugada...

m: por que os homens acreditam quando a gente finge que goza?
h: é só para vocês sentirem ao menos um prazer: o de nos enganar.

m: por que vocês gostam mais de cerveja gelada que de mulher?
h: cerveja está sempre molhadinha / cerveja não reclama quando estamos assistindo ao jogo / cerveja não pede para a gente ver filmes tipo "love story" / cerveja não tem mãe / quando acabamos de beber a cerveja, podemos jogar ela fora / cerveja não liga se a gente olha para outra cerveja. entendeu?

m: por que vocês gostam de ouvir que o pau de vocês é o máximo?
h: e não é? ainda mais para você, que não tem.

m: por que vocês contam pros amigos que nos comeram?
h: metade do prazer está em contar.

m: por que os homens não reparam que estamos de lingerie nova?
h: vocês vivem reclamando que a gente só liga para a beleza externa!

m: por que os homens ficam cheios de dedos quando a gente pede um tapa na hora da transa?
h: o que a gente gosta mesmo é bater porquê quer, e não por que vocês pedem.

m: por que os homens gostam de olhar para outras mulheres na rua?
h: você acha que só você é gostosa?

m: por que os homens avisam quando vão gozar?
h: se você não tomou anticoncepcional o problema será todo seu.

m: por que os homens gostam de chamar a gente de "minha putinha"?
h: pra me lembrar que não terei que pagar.

m: por que os homens têm ciúmes dos nossos amigos homens?
h: porque eles só pensam em comer vocês. todos nós somos assim.

m: por que os homens adoram coçar o saco?
h: é que nem arrotar e cuspir no chão. vai dizer que você nunca teve vontade?

m: por que os homens detestam beijar a gente quando estamos de batom?
h: porque ficamos parecendo o bozo.

m: por que vocês acordam de pau duro?
h: porque, em geral, sonhamos com outras mulheres.

m: por que os homens estão sempre ajeitando os pintos nas calças?
h: porque cada um tem a posição preferida, e no decorrer do dia ele vai se deslocando, exigindo um imediato posicionamento.

m: e por que, meu deus, vocês sempre desarrumam os malditos tapetinhos do banheiro?
h: tapetinho arrumado é coisa de veado!

2 comentários:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!